SFCB Advogados
Como criar uma marca para um escritório de advocacia jovem e inovador?
Áreas de atuação
Pesquisa em profundidade
Estratégia de marca
Identidade visual e verbal
Manual de marca
Website
Sinalização do escritório
Apresentação institucional
Papelaria
Folder
Brindes
Lançamento da marca
Workshop de treinamento de marca
Gestão de redes sociais
O projeto
Salles, Franco de Campos e Bruschinni Advogados é um escritório de advocacia que atua em diversas áreas do direito, sendo o mais conceituado na área de agronegócios.
Recebemos o desafio de desenvolver a estratégia de marca e a nova identidade visual do escritório para transparecer as suas reais características: jovialidade, inovação e paixão por advogar. Além da marca, criamos também os materiais de apoio para a comunicação, como o site, apresentação institucional, papelaria, brindes e folder.
Foi elaborada uma estratégia de lançamento da nova marca, que incluiu um evento com todos os colaboradores e associados do escritório para apresentarmos o processo, a nova marca, o vídeo do posicionamento, a papelaria, os site, o tom de voz e gestão de redes sociais.
Foi elaborada uma estratégia de lançamento da nova marca, que incluiu um evento com todos os colaboradores e associados do escritório para apresentarmos o processo, a nova marca, o vídeo do posicionamento, a papelaria, os site, o tom de voz e a gestão de redes sociais.
Nesse evento, realizamos um workshop com os participantes, com atividades de cocriação, para se relacionarem com a marca e entenderem como funciona o novo posicionamento.
A marca criada é moderna e descontraída, transmitindo a paixão pelo o que fazem e a proximidade que tem com os clientes. As setas sobrepostas utilizadas como elementos de apoio mostram a união da equipe em prol de um objetivo maior e indicam crescimento. O uso do azul claro e verde limão inova no segmento e compõe o aspecto jovem e inovador da marca.
VEJA MAIS CASES