Mapfre - Família sempre protegida
Como criar um novo modelo de venda para seguros?
Áreas de atuação
Pesquisa de mercado
Identidade visual
Embalagens
Displays para balcão
Guia do usuário
Flyer promocional
O projeto
O projeto “Família Sempre Protegida”, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, apresenta uma nova forma de comercializar seguros, mais próxima do público final, utilizando vending machines, totens e gôndolas para ofertar produtos em locais como supermercados, metrôs e lojas parceiras.
Criamos a identidade visual do projeto (marca, ícones e modelo de comunicação dos seguros), utilizando uma linguagem visualmente atrativa e auto explicativa. Em seguida, desenvolvemos a linha de embalagens, que considera os seguros residencial, viagem, automóvel, pet, celular e vida.
Para facilitar o manuseio e pensando na sustentabilidade do negócio, optamos pelo formato de caixas de DVD, que podem ser reaproveitadas após a compra. A parte interna é ilustrada e acompanha um jogo sobre seguros, ajudando na conscientização e formação dos jovens.
Acredito que o projeto Millenium, tenha sido o mais revolucionário e inovador do mercado segurador Brasileiro dos últimos anos.
Sua proposta de valor de tangibilizar um serviço, traduzir o segurês e levar uma oferta simples e acessível de proteção de seguros para todos os não compradores, nos principais varejos e pontos de grandes fluxo do Brasil, foi de extrema ousadia e visão de futuro.
Seguramente, tudo isto não seria possível sem a dedicação e profissionalismo que tivemos com o apoio da equipe de profissionais da Eólica, aquém aproveito neste momento para agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho.
Paulo Rossi – Diretor de clientes da MAPFRE
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