Saíram do forno: Embalagens criadas pela Eólica para GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Nessa terça feira, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE lançou uma nova forma de comercializar seguros, por meio de vending machines e totens, chamada “Família Sempre Protegida”.

marcos_ferreira_presidente_bb_mapfre

Marcos Ferreira, Presidente do BB MAPFRE nas áreas de auto, seguros gerais e affinities (FOTO: DIVULGAÇÃO – EPÓCA NEGÓCIOS)

“A ideia, inspirada nos cartões-presente, procura se aproximar da população brasileira que ainda não tem nenhuma apólice contratada, uma imensa fração de mercado de 90% no caso de seguros de vida e de 96% no de imóveis.” (Fonte: Exame.com)

Dessa forma o consumidor poderá comprar seu seguro no supermercado, no metrô, lojas parceiras, entre outros.

 

MAPR_6403_011_vending_machine copy_small

A Eólica desenvolveu a identidade visual do projeto “Família Sempre Protegida”, assim como a sua linha de embalagens para o seguro residencial, viagem, automóvel, pet, celular e vida. Para facilitar o manuseio e pensando na sustentabilidade da embalagem, o GRUPO optou por embalagens no formato de caixas de DVD que podem ser reaproveitadas após a compra, tanto para guardar documentos quanto, no caso de famílias com crianças, servir para brincadeiras , já que a parte interna é ilustrada.

MAPR_6403_011_Camila Mafre8710_small

 

Para entender mais sobre o projeto, acesse os links abaixo:

Site Revista Exame

Época negócios

Bol

Dci

Cqcs

Gironews

Categorias: Design, Eólica, Notícias, Projetos

Deixe uma resposta

*